Ídolo do Corinthians, Neto foi às redes sociais após empate do time com o Fortaleza, na Neo Química Arena. O ex-jogador criticou o técnico Vanderlei Luxemburgo pelas mexidas na partida e afirmou que o Tricolor não teve um pênalti marcado a seu favor.
- Não dá mais, né? O Corinthians não tem mais de onde tirar. Não adianta a torcida fazer aquela festa que fez. Ele (Luxemburgo) tira o Wesley, que foi o melhor jogador no primeiro tempo e não tira o Giuliano, o Renato Augusto... - começou Neto.
- E outra coisa, foi pênalti do Gil no Bruno Pacheco. Se fosse do lado do Corinthians, eu falaria isso, então tenho que ser justo. O time do Corinthians não tem nada. Não consigo decifrar o que o Corinthians fez no jogo - completou o ex-jogador.
O lance citado por Neto ocorreu ainda no primeiro tempo, quando Bruno Pacheco caiu na área após choque com Gil. Yuri Alberto marcou o gol do Corinthians e Zé Welison anotou para o Fortaleza. O jogo de volta da semifinal da Sul-Americana ocorre na próxima terça-feira (3).
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90