Neto discorda de jogador da Seleção Brasileira e volta a atacar Tite: ‘Não tem legado p**** nenhuma’
Apresentador do "Donos da Bola" responde processo na Justiça contra o ex-treinador do Brasil
Neto voltou a criticar Tite após declaração recente do jogador Casemiro elogiando o legado do antigo técnico da Seleção Brasileira. O apresentador do programa "Donos da Bola", da emissora Bandeirantes, não gostou da afirmação do volante brasileiro e o respondeu em um vídeo postado nas redes sociais.
O ídolo corintiano cobriu o meio-campista de elogios, mas também acusou o jogador de "fazer média" com o ex-técnico. As declarações de Casemiro sobre o legado de Tite ocorreu em uma coletiva de impressa realizada durante esta última semana antes do amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos.
+ Telespectadores ironizam Neto por anúncio de transmissão ao lado de Denílson
- Casemiro é craque. Para mim, é o maior volante de todos os tempos, mas qual foi a porr* do legado que o Tite deixou? Me fala qual legado foi. Você sabe o que é legado? Qual foi o legado que ele deixou na Seleção Brasileira, a não ser a vergonha de 2018 e 2022? Não tem legado porr* nenhuma. Não vem fazer média. Não dá para fazer média com coisa que não aconteceu - disparou o comentarista.
Neto ainda afirmou que o antigo treinador da Seleção Brasileira não realizou um bom trabalho durante o período de gestão. Tite comandou a equipe nacional durante duas Copas do Mundo, de 2018 e 2022.
- Pelo contrário, (Tite) só deixou o futebol da Seleção Brasileira mais pobre. E nessa geração de agora, que você é o capitão, você deveria deixar um legado melhor e ensinar os moleques - concluiu.
+ Galvão elogia técnico brasileiro: 'Se não for um estrangeiro na Seleção, ele é o cara'
Processo na Justiça
O ex-jogador do Corinthians responde processo na Justiça de calúnia contra o antigo treinador da Seleção. Tite processou o comentarista após ataques sofridos durante a última Copa do Mundo, do Qatar, no programa "Donos da Bola".
Mesmo após a defesa do treinador ter prestado uma queixa-crime na Justiça de São Paulo contra Neto, o apresentador seguiu sem medir palavras para atacar o ex-técnico do Brasil. Ele inclusive já veio a publico se manifestar sobre o caso e afirmou que "não tem medo de processo".