Irritado com mais uma derrota do Corinthians na temporada, o apresentador Neto criticou duramente o meia-atacante Giuliano durante o programa "Os Donos da Bola", da "Band", nesta quarta-feira. O ex-jogador não gostou de uma declaração do atleta após a partida entre o Timão e o Independiente del Valle, na qual atribuiu a "falta de padrão" do time à quantidade de treinadores que comandaram o clube nos últimos tempos.
- Você deu uma entrevista patética em relação a hombridade, a entender o que o time está passando. Você disse ‘nossa, passaram quatro treinadores, o time não teve padrão’. Você tem 21 jogos, não fez nenhum gol e nem deu assistência. Que jogador é você, velho? - disparou.
+ Web não perdoa o Corinthians após derrota para o Del Valle; veja os memes
Depois da saída de Vítor Pereira, o Corinthians contratou Fernando Lázaro como treinador no início da temporada. Frustrada com os resultados no Paulistão, na Copa do Brasil e na Libertadores, a diretoria corintiana mandou o técnico embora e contratou Cuca para substituí-lo. Pressionado por torcedores e pela imprensa, ele optou por deixar o Timão uma semana após assumir o cargo. Nesta segunda-feira, o Corinthians anunciou Vanderlei Luxemburgo como comandante. Antes, porém, o clube foi treinado pelo interino Danilo Andrade contra o Palmeiras.
Ao criticar Giuliano, Neto também relembrou de entrevistas antigas de Giuliano, quando falou sobre o clima do vestiário corintiano durante a passagem de Vítor Pereira.
- E tem cara de pau de falar ‘mandaram quatro treinadores embora’. O que você fez pelo primeiro quando foi mandado embora? Nada. Ah, o ambiente estava ruim, né. Brigou pelo segundo (treinador)? Pelo quarto? - falou.
+ Após derrota do Corinthians, Rizek dispara: ‘Vai virar saco de pancadas na Série A’
O Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pelo Independiente del Valle, na Neo Química Arena, na noite desta terça-feira. Com o resultado, o Timão se complicou no Grupo E da Libertadores. O time está na terceira posição com 3 pontos, atrás de Argentinos Juniors, com 7, e Independiente del Valle, com 6.
Na próxima segunda-feira, o Corinthians duela com o Fortaleza pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. O Alvinegro somou três pontos até aqui na competição.