Neto diz que Brasil ganhou ‘roubado’ e critica Gabriel Jesus: ‘Quem é você perto do Casagrande?’
O comentarista afirmou ainda que o atacante da Seleção só respondeu o comentarista por ter feito gol e que deveria agradecer a 'força' recebida do Casagrande
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador Neto falou nesta quarta-feira, durante 'Os Donos da Bola', da Band, que Gabriel Jesus deveria agradecer a 'força' recebida por Casagrande, horas antes da decisão contra a Argentina, e fez duras criticas ao jogador.
- Ta certo o Casagrande, Gabriel Jesus. Senhor tem que fazer gol mesmo. Se o senhor não fizesse gol, o senhor ia dar a resposta que deu pro Eric Faria da Globo? O senhor deu resposta na Copa do Mundo, quando o senhor não fez nenhum gol em seis jogos, que o senhor não jogou nada? O senhor fez gol ontem, jogou muito ontem! Tem que ser elogiado por mim e por todos. Agora, o senhor querer dar 'desculpinha' com Casagrande... Quem é você perto do Casagrande? - disse, mostrando bastante irritação.
Relacionadas
- Sabe o que você tinha que ter feito? 'Pô, Casagrande tirou sarro de mim, mas pô, deu uma força incrível'. Agora, querer jogar as pessoas contra o Casagrande... Não pode falar nada de vocês. [...] Nunca vi o Zico reclamar que perdeu um pênalti. Vocês 'jogadorzinhos' de meia colher, que ganharam de um time ruim da Argentina roubado! Dois pênaltis que não deram. [...} eu sou Casagrande. Você disputou Copa do Mundo e não fez um gol! - disparou.
O comentarista da Globo Walter Casagrande pediu desculpas a Gabriel Jesus, na tarde desta quarta-feira, em entrevista ao 'Sportv', pelo atrito ocorrido na noite de terça. Casão afirmou durante o jogo que deu uma força a Jesus no elevador antes da partida e o atacante disse ao fim do jogo que não gostou do papo e só não deu uma resposta ao ex-jogador por ter recebido educação de sua mãe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias