Neto não aprovou a ideia do Corinthians poupar jogadores no confronto contra o Ceará. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira, o apresentador da Band afirmou que o Timão precisa ir com força máxima na Ressacada.
+ Morre Jô Soares: veja 11 ligações do apresentador com o mundo do esporte
- Você tem jogo sábado no Campeonato Brasileiro, precisa ganhar do Avaí, o Palmeiras é líder da competição e vai botar o time reserva? Não! Desculpa! Eu discordo. A verdade é que precisa botar o time titular para jogar sábado e o time titular para jogar terça-feira com Flamengo. Mesmo eu tendo quase a certeza que não vai passar do Flamengo, tem que jogar com time titular - declarou Neto.
+ Morre Jô Soares, ícone do entretenimento brasileiro e torcedor do Fluminense
O apresentador da Band também criticou o empréstimo de Luan ao Santos. Na opinião de Neto, o Corinthians está errado em fortalecer seu adversário.
- Você pega o Luan, que foi emprestado para o Santos e ganha R$800 mil por mês. Está errado de fortalecer o adversário. Pagar 100% do salário para um cara que não quis nem saber do Corinthians e não tem entendimento do que é a camisa do Corinthians - disparou Neto.
Avaí e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h, na Ressacada, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Depois, o Timão encara o Flamengo, terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores.