Neto rasga o verbo contra jogador e manda recado a António Oliveira: ‘É inadmissível’
Ex-jogador do Corinthians não gostou das mudanças feitas pelo técnico
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians ficou no empate com o Atlético-GO em 2 a 2 após abrir dois gols de vantagem no placar. Em transmissão da "Rádio Craque Neto", o ex-jogador Neto não poupou críticas ao meia Fausto Vera, que entrou no segundo tempo do jogo. O ídolo do Alvinegro também criticou o técnico António Oliveira.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- António Oliveira, quando você acredita que o Fausto Vera vai entrar, jogar e marcar alguém, mostra para ele. Mostra quantos desarmes ele fez, quantos piques ele deu, quantas invertidas ele fez. O que ele fez nesse empate? O Hugo fez o pênalti, mas não tem que colocar a culpa toda no menino - começou Neto.
- Um gol contra do Cacá, que sabe que a bola passou e saiu na invertida… Aí você tira o Yuri Alberto? O Matheuzinho não é lateral-direito, eu não sei o que ele é, sinceramente. O Corinthians vai brigar para não cair. É inadmissível colocar o Fausto Vera. O Fausto Vera que empatou o jogo - completou.
➡️Gol perdido por Vágner Love contra o Corinthians impressiona a web: ‘Minha nossa’
Vera entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo, no lugar de Yuri Alberto, que marcou os dois gols do Corinthians no jogo. Na etapa inicial, o Alvinegro havia perdido Gustavo Henrique, expulso após levar dois cartões amarelos. Com o empate, o time paulista foi aos seis pontos, na 15ª posição.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias