Neymar brinca sobre futuro no futebol brasileiro: ‘Seria um prazer’

Jogador respondeu com bom humor a questionamento de agente federal

Escrito por

Nesta quinta-feira (7), viralizou nas redes sociais, um vídeo de Neymar, jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, sendo abordado por um agente da Polícia Federal em um aeroporto. O atacante foi questionado sobre uma ida para jogar no Fortaleza, e respondeu, com bom humor, que "seria um prazer" atuar pelo Laion.

▶️ Neymar tem nova lesão e volta a desfalcar o Al-Hilal na temporada

▶️ IA aponta o clube ideal para Neymar voltar ao Brasil

O jogador sofreu uma nova lesão, nesta segunda-feira (4), no confronto com o Esteghlal. O brasileiro realizou exames que apontaram uma ruptura no tendão da coxa esquerda: ele passará por tratamento e deve estar disponível novamente em um prazo de quatro a seis semanas. O Patrão divulgou a notícia pelas redes sociais.

Confira o vídeo

Esta semana, Neymar desembarcou no Brasil, para dar seguimento ao tratamento da recuperação da lesão, e só deve voltar a jogar em 2025. Foi apenas o segundo jogo do camisa 10 desde seu retorno à atividade após um ano parado devido à grave lesão no joelho.

No mesmo dia da divulgação da situação médica do atleta, rumores na Arábia Saudita apontaram que o Al-Hilal estaria interessado na rescisão amigável do contrato de Neymar com o Patrão. A equipe saudita estaria insatisfeita com o baixo tempo de jogo do jogador e acredita que o alto investimento não gerará retorno.

O jornalista saudita Tariq Al Nofal revelou, no fim de outubro, que o Inter Miami tem sua mira apontada para o futebol de Neymar. A intenção é formalizar uma proposta no começo de 2025 para refazer o trio com Messi e Suárez, vitorioso em três anos de Barcelona. Um retorno ao Brasil também não está descartado pelo camisa 10.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Neymar em ação com a camisa do Al-Hilal pela Champions da Ásia (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Lance! no Google News