Afastado dos gramados desde a sua contusão no pé direito, Neymar não participou da vitória do PSG sobre o Manchester United, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ainda assim, o brasileiro acompanhou os colegas de time pela televisão, ao lado dos fiéis parças.
Em postagem nas redes sociais, Neymar exibiu uma foto usando a camisa do Paris Saint-Germain com os dizeres em francês: "Allez, Paris": ("Vamos, Paris").
Nesta quarta-feira, o jogador concedeu entrevista ao site oficial da Red Bull, e mostrou confiança na possibilidade de a sua equipe conquistar o inédito título europeu.
- O PSG será campeão da Liga dos Campões. PSG não é só o Neymar. Temos uma equipe incrível com grandes jogadores e um treinador genial. Além disso, os torcedores do PSG são o nosso 12º jogador quando jogamos em Paris. Não tenho dúvidas de que seremos campeões.
Neymar também falou sobre o tratamento da sua lesão, sofrida no último dia 23 de janeiro. A previsão é que o jogador fique dez semanas afastado das atividades.
- O tratamento já começou. Será uma longa jornada e terei pequenas vitórias a cada dia. Graças a Deus, eu tenho ótimos profissionais ao meu lado e o apoio do PSG, e também o apoio dos fãs ao redor do mundo.