‘Neymar faz mal para a Seleção Brasileira em todos os sentidos’, dispara jornalista
Comentarista fez um balanço das atuações do atacante nas últimas Copas
O jornalista Juca Kfouri fez duras críticas ao atacante Neymar, nesta segunda-feira (16), durante o podcast "Posse de Bola". De acordo com o comentarista, o jogador "faz mal" à Seleção Brasileira "em todos os sentidos". Juca também fez um balanço das atuações do craque nas últimas três Copas do Mundo.
- Desde o Qatar, e eu apanhei muito por causa disso, eu venho dizendo que Neymar fora da seleção seria uma dádiva, que eu não o convocaria para time Neymar da CBF após a Copa do Mundo. Eu faço uma contabilidade do que o Neymar fez na Seleção Brasileira e chego à conclusão que, embora seja um extraclasse, ele nunca colaborou com a seleção a não ser para ganhar a medalha de ouro olímpica, que a seleção nunca tinha ganhado - começou Juca.
- Ele não tem culpa de ter se lesionado da Copa aqui no Brasil, mas depois da Copa da Rússia ele virou meme mundial por jogar deitado. E no Qatar, até poderia ter feito o gol da classificação contra a Croácia, num belíssimo gol, mas um gol que ele tentou 20 vezes e continua tentando. Ele é um jogador absolutamente voltado para si mesmo, ele é um individualista e continua a ser. Eu acho que ele faz mal para a Seleção Brasileira em todos os sentidos hoje - completou.
Após o empate da Seleção Brasileira com a Venezuela, torcedores atiraram pipocas em Neymar. O jogador se revoltou e discutiu com alguns presentes na arquibancada da Arena Pantanal. Segundo o narrador José Carlos Araújo, o "Garotinho", o atacante também teria xingado o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.