O affair entre o atacante Neymar e a ex-"BBB" Flayslane movimentou os internautas nesta segunda-feira. Segundo o jornal "Extra", a relação teria ocorrido em 2016, enquanto o atleta do Paris Saint-Germain estava no Brasil, no Rio Grande do Norte, antes da partida contra a Bolívia, na Arena das Dunas. No mesmo ano, Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro.
Em Natal (RN) desde o dia 6 de outubro, dois dias antes da partida, o jogador teria enviado uma mensagem para a cantora, segundo o jornal, via Instagram. Os dois teriam se encontrado em um hotel onde o atleta estava hospedado e ficaram juntos por alguns momentos. Uma amiga de Flay confirmou a história em postagem no Instagram.
- Ele não tinha nada com a Bruna, mas pouco tempo depois apareceu namorando com ela. A gente até ficou impactada - disse Lana Castro. Vale lembrar que Bruna e Neymar terminaram no ano anterior.
Na madrugada desta segunda-feira, foi a vez do ex-marido da cantora revelar que também sabia do affair entre o jogador e ela. O craque comentou em uma postagem do perfil "Gossip do Dia", no Instagram, dizendo "rir pra não chorar". Jhonatan Ricarte, contudo, confirmou a história e detonou o jogador.
- Eu sou o ex-marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter "ficado" com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir - escreveu Jhonatan, que é pai do filho Bernardo, de 2 anos, junto com Flay.