‘Neymar não é tudo aquilo que a gente imaginou’, diz Juca Kfouri

Jornalista afirmou que cabeça do craque do PSG não permitiu que ele chegasse a patamares de Romário e Garrincha

Escrito por

Quando surgiu com a camisa do Santos, o talento de Neymar sobressaiu desde o primeiro instante e a certeza de um futuro brilhante para o menino da vila era certo.

Com uma carreira bastante estabilizada na europa, o atacante Neymar, porém, não atingiu todos os prêmios que se esperava até o momento, como o de melhor jogador do mundo. Teria o jogador ficado abaixo das expectativas? Para Juca Kfouri, sim.

Durante o programa "Posse de Bola", o jornalista afirmou que Neymar não se tornou o jogador que muitos imaginaram em um comparativo com Romário.

- Em 1994, o fardo do Romário não era tão diferente. Você poderá dizer que tinha o Bebeto do lado. Sim, mas o Neymar também tem jogadores do lado que não são nem um pouco desprezíveis. Eu acho que, na verdade, o Neymar não é tudo aquilo que a gente imaginou que ele pudesse ser - afirmou.

Para Juca, um dos grandes motivos que impediram Neymar a alcançar o nível de seu potencial foi a sua cabeça, já que ele não teria compreendido o seu papel na Seleção.

- A cabeça é tão ruim que ele é incapaz de ser um Romário, que não é exatamente uma cabeça voltada para o coletivo, mas foi capaz de entender qual era o papel dele, da mesma maneira como Mané Garrincha foi capaz de entender qual era o papel dele em 1962. O Neymar até hoje não entendeu qual deveria ser o papel dele, e aí eu acho que a comparação fica prejudicada - finalizou.

Siga o Lance! no Google News