Nike tentou contratar Luva de Pedreiro, mas empresário teria negado contato, diz site

Proposta tinha relação com a divulgação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022; Iran Ferreira não teria tomado conhecimento sobre procura da marca

Escrito por

A Nike, uma das marcas de material esportivo mais famosas do mundo, teria tentado contratar Luva de Pedreiro em janeiro deste ano. Apesar da procura tentadora, o empresário Allan Jesus teria negado a investida da multinacional. A notícia foi divulgada na coluna do Léo Dias, no "Metrópole". 

+ Luva de Pedreiro desfaz pausa na carreira: veja 15 dados impressionantes do fenômeno da web

A publicação diz ainda que a proposta tinha relação com a divulgação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022 e que Iran Ferreira não sabia do contato. Allan Jesus teria, inclusive, evitado compartilhar o endereço correto de Iran para que ele não recebesse alguns presentes.

Segundo Léo Dias, o Luva de Pedreiro está sendo ajudado por um empresário ligado a um astro do esporte brasileiro. Ainda de acordo com o colunista, as respostas de Allan para a Nike eram sempre negativas. Os novos mentores de Luva revelaram ainda que com a mudança na carreira, as negociações com a Nike devem ser reabertas.

+ Allan Jesus se defende das acusações em post; veja vídeo


Através de seu Instagram, Allan Jesus se defendeu de todas as acusações, revelou que Luva tem R$ 2 milhões a receber em pagamentos a serem efetuados em julho e que ele investiu R$ 200 mil na carreira do jovem do interior da Bahia.

Siga o Lance! no Google News