No Brasil, Malala Yousafzai visita tradicional estádio de futebol com o Marido
Ativista paquistanesa curtiu passeio ao Maracanã na tarde desta segunda-feira

- Matéria
- Mais Notícias
Malala Yousafzai visita o Brasil ao lado do marido Asser Malik. O destino do casal nesta última segunda-feira foi o tradicional estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A ativista compartilhou imagens do passeio pelo palco do futebol brasileiro nas redes sociais.
Relacionadas
A vencedora do Prêmio Nobel publicou foto ao lado do marido curtindo a visita. Nos stories, os seguidores ainda puderam apreciar Malala cobrando um pênalti e fingindo ser uma jogadora de futebol. Ela chegou a simular uma coletiva de imprensa.
+ Luzes do Cristo Redentor são apagadas em solidariedade a Vini Jr; jogador responde
- Tentando dar nosso melhor ‘Ted Lasso’ no lendário Maracanã. Estou muito feliz de estar de volta ao lindo Brasil - escreveu a ativista nas redes sociais, citando a série de comédia 'Ted Lasso', da Apple TV.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90


+ Neto detona La Liga em caso envolvendo Vini Jr: ‘Campeonato e árbitro racistas’
Relembre os feitos de Malala
A ativista paquistanesa é reconhecida mundialmente pela defesa dos direitos humanos das mulheres e pelo acesso à educação na região do vale de Suate, no Paquistão. O local vive sob o domínio do talibã e Malala foi um dos nomes a combater o regime.
Em 2014, aos 17 anos, ela se tornou a pessoa mais jovem a ganhar o Prêmio Nobel da Paz pela sua luta contra a repressão de crianças e jovens.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias