O falecimento de Jô Soares vem gerando uma enorme comoção nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira, grandes nomes da imprensa esportiva brasileira fizeram questão de prestar homenagens ao apresentador.
+ Morre Jô Soares: veja 11 ligações do apresentador com o mundo do esporte
GALVÃO BUENO
- Boa viagem, querido gordo! Nós estaremos te vendo, porque em algum lugar, sua luz estará brilhando como sempre.
TIAGO LEIFERT
- Culto, generoso, rápido de raciocínio, hilário. Falava de política e futebol e História e literatura e transformava em entretenimento qualquer assunto que aparecesse no programa ou qualquer pessoa que se sentasse naquele sofá. Jô Soares: eu vi.
CASAGRANDE
- Fui um privilegiado em ter conhecido e convivido com ele nos corredores da TV Globo. Sempre muito carinhoso e atencioso!
Um gênio do humor e da cultura. A minha admiração será eterna!
Um beijo, Jô!.
PVC
- Jô também jogava muito, quando falava de futebol. Aqui, uma homenagem a quem ensinou que conhecimento é a única coisa do mundo que aumenta, quando se divide.
BENJA
- O dia que o Estádio 97 foi no programa do Jõ. Descanse em paz.
MAURO CEZAR
- Ele não perdia o programa. E resolveu participar. Um susto. Uma honra. Obrigado, Jô! Beijo no Gordo!.
ERIC FARIA
- O Brasil perdeu um gigante hoje. Desses que só nascem de 100 em 100 anos. Se nascer. Descanse em paz, Jô. E obrigado por tantas e tantas gargalhadas. Reflexões. Entrevistas. “Beijo do Gordo”!.
JOÃO GUILHERME
- Beijo do gordo! Gênio!!!! Descanse Jô, você é eterno.
Gigantes clubes do futebol brasileiro lamentam a morte de Jô Soares
Apresentador, humorista, ator, diretor e torcedor do Fluminense, Jô Soares foi um dos personagens mais ilustres da televisão brasileira. O astro estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o fim de julho e faleceu na madrugada desta sexta-feira aos 84 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.