Noriega comenta possível retorno à Globo: ‘Com quem está lá, não voltaria’

Comentarista foi desligado da empresa há dois meses

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Maurício Noriega trabalhou por mais de 20 anos na Globo (Reprodução/Sportv)

Escrito por

Demitido da Globo há algumas semanas, Maurício Noriega voltou a falar sobre a saída da emissora. No podcast "Deu Zebra", o comentarista relembrou o processo de desligamento da empresa e revelou que não pensa em retorno por conta "das pessoas que estão lá".

- A maneira que foi tocada minha saída e de outras pessoas eu não concordo. ‘Ah, é só corte de custos, você é super bom’. Não ganhava um salário astronômico, ganhava um bom salário. Faltou honestidade. A restrição que eu tenho é de comportamento de algumas pessoas, que, quando precisaram de ajuda, vieram pedir. Não tiveram a decência de vir cara a cara e falar pra mim - comentou Noriega.

- Eu já demiti gente, faz parte da vida. Olho no olho, educadamente. Faltou decência nesse aspecto. Com essas pessoas que estão lá, não (voltaria). Dificilmente. Para a empresa, nenhum problema, passei por vários diretores e aprendi muito com eles. Mas, desde 2019 pra cá, é um comportamento que eu não compactuo - completou o jornalista.

+ !Nos braços do povo! Gabigol viraliza ao cantar música do Flamengo em casa de shows no Rio; vídeo

Além de Noriega, a Globo demitiu outros nomes do setor de esportes da empresa. Nas últimas semanas, também foram desligados os narradores Cléber Machado, Jota Júnior e Jaime Júnior, a ex-atleta Hortência, o repórter Regis Rosing, e os ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter