Óculos de Neymar na Copa do Mundo: veja nome, preço e detalhes sobre o modelo com fone bluetooth
Acessório do camisa 10 da Seleção Brasileira se tornou assunto nas redes sociais e despertou a curiosidade dos torcedores
- Matéria
- Mais Notícias
A chegada de Neymar no Estádio da Educação, em Doha, para o duelo das quartas de finais da Copa do Qatar, contra a Croácia, causou alvoroço nas redes sociais. O camisa 10 da Seleção Brasileira ostentou um óculos da marca "Oakley', do estilo conhecido como "juliet". A peça é tida como uma raridade e está fora de linha.
Relacionadas
O óculos é um Oakley Thump 2. Esse modelo vem com fone embutido e permite que você levante as lentes do acessório. A peça, que está fora de linha de maneira oficial há alguns anos, pode ser encontrada em alguns sites de venda na internet e gira em torno de 200 a 800 reais.
No Twitter, os torcedores brasileiros repercutiram o estilo dom principal jogador da Seleção Brasileira.
NEYMAR CHEGOU NO ESTÁDIO DE JULIETTE pic.twitter.com/nTzfEBmN0d
— Central do RB Bragantino (@CentralDoBraga) December 9, 2022
OFICIAL! Neymar platinado chegou de Juliet no estádio. Isso significa que o modo hexa está ativado. pic.twitter.com/H0Vdd494oM
— FutebolNews (@realfutebolnews) December 9, 2022
essa imagem e proibido em 329 países.
— João Gomes Deprê (@joaodeprefc_) December 9, 2022
neymar de Juliet! pic.twitter.com/QwvYDy8acT
Em jogos da Champions League, Neymar já é conhecido pelas suas chegadas nos estádio com óculos juliet e escutando em alto e bom som diferentes hits de músicas, que costumam viralizar após a aparição do craque. Na Copa do Mundo, o atacante está mais contido e apenas apareceu com os óculos diferentes.
Após eliminar a Coreia do Sul com uma atuação de gala, a Seleção Brasileira enfrentará a Croácia às 12h (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio da Educação, em Doha, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. O Brasil pode encerrar um tabu de 20 anos sem vencer seleções europeias após a fase de grupos da Copa do Mundo. A última ocorreu em 2002, no Japão, sobre a Alemanha, que nos rendeu o penta.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias