Um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira marcou o retorno de alguns torcedores do Flamengo para o Rio de Janeiro, após o duelo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. No ônibus, havia cerca de 10 integrantes da Urubuzada, organizada do Fla. Em nota, o grupo confirmou a morte do motorista do ônibus.
Os torcedores envolvidos no grave acidente eram membros do núcleo da Urubuzada de São Paulo. O veículo bateu em um caminhão na altura de Barra Mansa.
Nas redes sociais, a organizada informou que alguns integrantes tiveram ferimentos leves, mas o motorista do ônibus não resistiu. Todos os rubro-negros que foram hospitalizados após o acidente já foram liberados.
+ Dorival Júnior completa 20 jogos no Flamengo: veja comparação com os antecessores
A viagem de Curitiba até o Rio foi divida em dois trechos. Pela manhã, o grupo pegou um ônibus da capital paranaense até São Paulo, e de lá seguiriam viagem de volta para a casa às 15h30, mas um engarrafamento na região fez os torcedores perderem o horário de saída. Ao chegarem na Rodoviária do Tietê, os torcedores compraram passagens para o próximo ônibus, que seguia para o Rio de Janeiro.