Ônibus de equipe de futebol feminino pega fogo em Brasília
Delegação do Polivalente retornava ao Tocantins após vitória nos pênaltis pela Série A3 do Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Atletas e comissão técnica do Polivalente, equipe de futebol feminino do Tocantins, tomaram um susto na manhã desta segunda-feira. O ônibus que estava levando a delegação até o Aeroporto de Brasília pegou fogo durante o trajeto. Nenhum integrante da delegação sofreu queimaduras, mas duas jogadoras precisaram ser levadas ao hospital, uma por crise de ansiedade e outra por problemas de pressão. No momento, todas já estão bem.
A equipe do Polivalente atuou em Teresina, no Piauí, no último sábado. Na sequência, a delegação pegou um ônibus até São Luís, no Maranhão, e, de lá, um avião até Brasília. As atletas dormiram em um hotel na capital do país no domingo e pegaram outro ônibus até o aeroporto na manhã seguinte, trajeto no qual ocorreu o acidente.
Relacionadas
+ Botafogo volta ao topo após dez anos: lembre a última vez do seu time como líder do Brasileirão
Na partida de sábado, o Polivalente conseguiu a classificação às oitavas de final do Campeonato Brasileiro feminino Série A3 após vencer o Tiradentes, do Piauí, nos pênaltis depois de empatar em 0 a 0 no tempo normal. O próximo adversário do time de Tocantins será o Mixto, do Mato Grosso. As oitavas de final da competição estão previstas para os dias 6 e 7 de maio, mas Lauro Tentardini, diretor da equipe, deverá buscar o adiamento do primeiro jogo do Polivalente, segundo o "ge".
Nem todos os confrontos das oitavas de final da Série A3 estão definidos. Dois jogos restantes acontecem nesta segunda-feira (Vila Nova x Uberlândia e Toledo x Operário) e o último na terça (VF4 x Mixto-PB).
Veja abaixo o comunicado publicado pelo Polivalente FC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias