Através de outro vídeo publicado nas redes sociais, desta vez pelo usuário identificado no Twitter como @Dadazin_Oficial, é possível ver outro torcedor do River Plate praticando atos racistas contra a torcida do Fortaleza na partida da última quarta-feira (13), pela Libertadores, no Mâs Monumental, na Argentina.
>Prêmio aponta as maiores joias do futebol mundial; confira os nomes
Além do primeiro torcedor que foi flagrado atirando uma banana contra os fãs do Leão do Pici no setor de visitante do Mâs Monumental, outro torcedor do clube argentino foi flagrado praticando a mesma ação de atirar uma banana e também provocar os torcedores do Fortaleza mais próximos.
No que diz respeito ao vídeo que foi publicado na rede social do jornalista Alanio Pereira, tanto a equipe brasileira como também a argentina emitiram notas oficiais em tom de repúdio e interesse em punir o responsável pela ofensa racista.
Segundo relatou o jornalista Marcel Rizzo, do portal 'Uol', a Unidade Disciplinar da Conmebol está analisando o primeiro caso e deve emitir, nas próximas semanas, um parecer sobre possíveis punições a serem aplicadas.
Confira o vídeo de outro torcedor em ato racista durante River x Fortaleza