Padre critica ostentação de jogadores da Seleção em restaurante de luxo no Qatar
Atletas estiveram no estabelecimento do chefe turco 'Salt Bae' e pediram o famoso 'bife de ouro'
- Matéria
- Mais Notícias
Na última folga em Doha, no Qatar, da Seleção Brasileira, os atletas aproveitaram para visitar o restaurante Nusr-Et, do chefe turco 'Salt Bae'. No local, os jogadores pagaram um prato avaliado em R$ 9 mil. Vinícius Jr, Éder Militão, Bremer, Gabriel Jesus além de Ronaldo Fenômeno, foram um dos nomes brasileiros a estarem no local.
+ Fizeram fila! Jogadores da Austrália tiram fotos com Messi após eliminação para Argentina na Copa
O padre Julio Renato Lancellotti, ao se deparar com a notícia, criticou arduamente os brasileiros, em postagem nas redes sociais. Ele publicou um vídeo o qual descrevia o valor do restaurante visitado pelos atletas e se mostrou surpreso e decepcionado com a atitude dos jogadores.
Relacionadas
- Enquanto milhões pelo mundo passam fome nos chega um vídeo deste acintoso e que causa indignação e tristeza - publicou o pastor.
O restaurante em questão é do famoso chefe turco Nusret Gökçe, mas conhecido nas redes sociais como 'Salt Bae'. O estabelecimento é conhecido mundialmente pelo alto padrão da culinária, sendo referência quando o quesito é qualidade da carne. Contudo, para consumir no local, é necessário preparar o bolso por conta dos altos valores.
+ Comércio de filhote de leão no Qatar é ilegal, mas comum entre os ricos; site divulga val
O prato mostrado no vídeo, é o famoso e tradicional bife banhado a "ouro" do restaurante. Na ocasião, o próprio chefe turco esteve presente na mesa para atender os astros brasileiros.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias