Paquetá homenageia ‘Os Havaianos’ com dancinha ao marcar pela Seleção: ‘Parte da minha infância’
Atacante marcou o gol da vitória suada do Brasil, dançou com Neymar e homenageou o grupo de funk carioca que fez a cabeça da garotada nos anos 2000
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira passou por apuros, mas saiu de campo com a vaga nas semifinais da Copa América. Em jogo dramático nesta sexta-feira, graças a expulsão de Gabriel Jesus, a equipe de Tite bateu o Chile por 1 a 0, em jogo no Nilton Santos, com gol marcado por Lucas Paquetá. O atacante da Seleção comemorou com a 'dancinha de cria' e homenageou os ídolos do 'Bonde dos Havaianos' nas redes sociais.
+ Veja a tabela da Copa América!
Donos do hit ‘É o Pente’, que bombou em 2010, os Havaianos retomaram a carreira com a formação original e um novo nome: ‘Bonde dos Havaianos’. E o hit novo 'Dancinha de Cria' que já está fazendo sucesso nas comunidades e com os jogadores de futebol, como Neymar e Lucas Paquetá.
O vocalista do grupo Tonzão mandou uma mensagem para Paquetá agradecendo pelo carinho em post feito pelo jogador nas redes sociais. Como resposta, o jogador relembrou que o grupo fez parte de sua infância.
- Tamo junto, relíquia! Eu que agradeço por fazerem parte da minha infância - disse o jogador do Lyon, da França, de 23 anos.
O Brasil disputa a semifinal da Copa América nesta segunda-feira no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A equipe conseguiu a classificação contra o Chile com muito sufoco, após a expulsão de Gabriel Jesus, graças ao gol de Paquetá.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias