Mesmo com a vitória do Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, o apresentador Neto criticou Abel Ferreira e alguns jogadores do Verdão durante o "Donos da Bola" desta segunda-feira. Para o ex-atleta, o técnico português errou ao fazer certas substituições na equipe e criticou as entrevistas que vem dado.
> Veja a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados
- O Abel Ferreira vem dando umas entrevistas, tipo assim, que "nós precisamos ter duas orelhas"... fica dando letrinha para todo mundo. Por sinal, você mexeu mal demais no Palmeiras quando tirou Veiga e Wesley. Se deixasse os dois, o Palmeiras fazia 3, 4 no Grêmio. Mesmo com a expulsão idiota do Luan, que errou em duas Libertadores, em Mundial e ontem deu uma cotovelada desleal no Diego Souza em um lance que poderia só proteger - disse o apresentador.
- O Palmeiras, depois disso, tomou sufoco, porque o Abel Ferreira mexeu mal. Gabriel Menino entrou mal, acha que é Pelé. Empereur não entrou bem. Quem jogou bem foi o Felipe Melo, que tirou dois gols, o Weverton de novo, o Gómez, e o Viña, que para mim, foi o melhor em campo. Era para o Palmeiras ter ganhado de 3 a 0 ontem. Deixou de ganhar o título ontem. Então, não venha com letrinha para gente. Se o senhor não mexer errado no time, o Palmeiras vai ganhar a Copa do Brasil - concluiu Neto.
Palmeiras e Grêmio fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil neste domingo, 07 de março.