Com planos ambiciosos para o mercado do futebol brasileiro, a Paramount deu detalhes sobre o investimento no futebol sul-americano. Em entrevista ao portal 'Notícias da TV', Juan Acosta, diretor da Paramount na América Latina, afirmou que a empresa vai se aprofundar na disputa com a Rede Globo, Disney e Warner Bros no streaming do Brasil.
+ Fábio Carille acerta com novo clube, Pedrinho sondado por equipe brasileira… O Dia do Mercado!
Dona dos canais MTV e Nickelodeon, a Paramount exibirá 80 partidas por ano com a Libertadores e Sul-Americana através do streaming Paramount+, plataforma que está no Brasil desde o ano passado, mas ainda tem uma fatia pequena do público por aqui. Os direitos são dividido em TV fechada com os canais ESPN e Star+, da Disney.
- Nós fizemos uma estratégia e conseguimos entrar no México, com Premier League. Mas a Libertadores é a nossa grande joia. É muito emocionante para a gente ganhar, entrar no jogo. Nosso compromisso com o Brasil está maior - afirmou Acosta.
+ Após duelo com SBT, Globo reassume direitos da Libertadores na TV aberta
O diretor afirma que a exibição da Taça Libertadores e da Copa Sul-Americana será apenas o pontapé inicial para novos projetos da Paramount no mercado brasileiro.
- Nós vamos expandir os esportes no Brasil. É exatamente isto. Já é algo fechado. E nós vamos pensar nesse caminho. Nosso primeiro passo para ter futebol ao vivo é a Libertadores e a Sul-Americana. É uma abertura para outros eventos - complementou.