Namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez surpreendeu o noticiário ao revelar que sofreu três abortos espontâneos. Segundo o jornal 'Mirror', a modelo afirmou que as situações ocorreram antes da última gravidez, onde deu à luz aos gêmeos Bella e Angel, que não resistiu ao parto.
- Toda vez que eu ia no ginecologista, à noite eu tinha pesadelos porque eu me preocupava em que posição eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom, eu ficava tensa porque tinha tido três abortos espontâneos antes e eu ia para casa em pedaços - disse Georgina.
+ Crime de importunação sexual: entenda os possíveis desfechos para caso de Cara de Sapato
- Bella nasceu forte e saudável, mas uma parte do meu coração quebrou. Você se pergunta como seguir em frente. Eu não estava preparada para aceitar ou reconhecer o que tinha acontecido e eu não estava pronta para contar aos meus filhos. Eu ainda tinha uma barriguinha, eu disse que Angel iria nascer mais tarde. Cris contou para eles que Angel estava no céu - completou.
+ No BBB, Fred revela pela primeira vez motivo de término com Boca Rosa
As declarações de Georgina, reveladas pelo veículo inglês, serão exibidas na série documental "Soy Georgina", que contará a vida da modelo. Filha de Cristiano com a modelo argentina, Bella Esmeralda tem sete meses. Com a empresária, o português também tem Alana Martina, de 3 anos. O atacante também é pai de Cristiano Ronaldo Jr, de 12 anos, e dos gêmeos Matteo e Eva, de cinco.