O zagueiro Cacá, do Corinthians, teve o nome vinculado em mais uma polêmica. Desta vez, o atleta teve uma suposta foto íntima vazada nas redes sociais. O fato aconteceu nesta sexta-feira (20) e mobilizou os torcedores do Timão na web. Internautas brincaram com a situação e até especularam sobre o futuro do jogador no clube paulista.
➡️ Evento dos Gaviões da Fiel arrecada R$ 100 mil para vaquinha do Corinthians
➡️ Bidon defende Brasil no Sul-Americano sub-20 e desfalca o Corinthians no Paulistão
O registro que circulou nas redes sociais mostra um homem, apontado pelos internautas como Cacá, junto com duas mulheres no próprio colo. O rosto das meninas está coberto pelo cabelo. Por outro lado, o do rapaz aparece em destaque com um sorriso no rosto na foto. Além disso, as moças estão usando a camisa do atleta do Timão.
Briga com a imprensa
Esta não foi a primeira polêmica do atleta durante a passagem pelo Corinthians. O zagueiro se envolveu em um embate com a mídia durante a temporada do Campeonato Brasileiro de 2024. O caso aconteceu após o atleta ter recebido críticas por conta de erros defensivos, que originaram gols para os adversários.
Cacá bateu de frente com a imprensa e desabafou após ter marcado o gol da vitória do Corinthians sob o Criciúma, por 2 a 1, na Neo-Química Arena, pelo segundo turno do Brasileirão. Na ocasião, ele disparou a frase: "P** no c* da mídia".
A frase viralizou e posteriormente foi usada em uma bandeira exibida pelo próprio atleta após a vitória sob o Bahia, por 3 a 0, novamente na Neo-Química Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O resultado garantiu a presença do Corinthians na Libertadores de 2025, colocando um ponto final na campanha de recuperação do clube.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Futuro no Corinthians
Aos 25 anos, Cacá chegou ao Parque São Jorge em março de 2024. Ele veio diretamente do Tokushima, do Japão, com esperanças de assumir a titularidade do clube Alvinegro. O zagueiro tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro e ainda não teve o vínculo renovado.