O comentarista Paulo Nunes saiu em defesa da comemoração de Luciano, atacante do São Paulo. O jogador deu uma "voadora" na bandeira de escanteio do Corinthians e gritou em direção à torcida da casa. O ex-jogador criticou o fato do atleta "não poder comemorar".
— É inadmissível um cara fazer um gol e ficar pensando pra onde ele tem de ir. Daqui a pouco você tem de fazer o gol e pedir desculpas — disse Paulo Nunes no programa "Troca de Passes", do "SporTV".
Luciano foi duramente criticado pela atitude nas redes sociais. Durante a partida, o atacante foi cobrado por jogadores e até brigou com um gandula. O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, questionou o jogador pela comemoração e discutiu com ele também.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Por levar o terceiro cartão amarelo na comemoração, Luciano está suspenso para o 2º jogo da decisão contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. A derrota por 2 a 1 pelo Timão torna a missão do São Paulo difícil, já que o outro atacante do São Paulo saiu do campo chorando após uma lesão.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90