Pedro Certezas detona Bruno Lage e questiona decisões do treinador: “Faz o básico!”

Humorista criticou a opção de colocar Tiquinho Soares no banco e das posições de Tchê Tchê no Campo

imagem cameraO Botafogo está a quatro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro (JUAN MABROMATA / AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/10/2023
10:37
Atualizado em 03/10/2023
11:59
Compartilhar

O influenciador Pedro Certezas, criticou o treinador Bruno Lage após o empate do Botafogo com o Goiás na segunda-feira (2), no Nilton Santos. O humorista exige que o português faça o simples, e que a torcida não irá parar de apoiar a equipe.

- Aí rapaziada, na moral, deixa eu falar um negócio. O Bruno Lage fala: "Protejam os jogadores, quando for para xingar, me xinguem". Irmão, tá de sacanagem? O time estava pronto, ele bota Tchê Tchê de ponta, lateral, no meio-campo, sem uma jogada no primeiro tempo inteiro tomando pressão. Pô, beleza, vamos apoiar os jogadores, a torcida não para de apoiar um minuto. - disse o influenciador.

+ Veja como está a classificação do Brasileirão 2023

Além disso, Pedro ficou indignado com a decisão do treinador de colocar o atacante Tiquinho Soares, artilheiro do campeonato com 14 gols, como opção no banco de reservas, algo que para o influenciador, seja sujeito a demissão.

- Isso que estou achando que ele colocou o tiquinho no banco porque estava lesionado, eu não estou considerando a possibilidade dele colocar o craque do campeonato como opção no banco. Se isso for verdade, é rua! - exclamou Pedro Certezas.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Pedro Certezas também reclamou de o treinador ter pegado o time pronto, e falou que não é questão de demitir Bruno Lage, e sim, para ele fazer o básico.

- Irmão, eu sempre falei que quando ele pegou esse time, é como se tivesse um prédio, né? O prédio estava metade construído. Fala assim, "irmão, termina de construir esse prédio. Só isso, faz o básico" e o cara quer botar piscina, quer botar Balanço, quer botar escorrega, painel solar, pô faz o básico! O time estava pronto! "Ah Pedro, você está falando para demitir o cara", não, só quero alguém que sacode ele e fala "Faz o básico" - concluiu.

+ ANÁLISE: ‘Novidades’ de Lage deixam Botafogo confuso e equipe não engrena diante do Goiás

Siga o Lance! no Google News