Pedro Scooby volta a falar sobre polêmica em festa de Vini Jr: ‘Devo desculpas à minha mulher’

Surfista nega suposta traição, critica repercussão do caso e garante que a relação dele com Cintia Dicker está boa

Escrito por

Pedro Scooby voltou a se pronunciar sobre a polêmica carona que deu para uma amiga após o primeiro dia de festa do atacante Vini Jr, no Rio de Janeiro e utilizou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (14) para se defender de novos ataques. Após ser filmado enquanto caminhava na direção de um carro ao lado da morena identificada como Larissa Dalpasquale, o ex-BBB foi acusado nas redes sociais de trair a sua esposa, a modelo Cintia Dicker.

O surfista, que já havia negado uma suposta traição, falou mais uma vez sobre o caso e disse que o assunto "está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo". Além disso, Scooby revelou que "deve desculpas" para Cintia Dicker e que a relação está boa.

- Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet, todo mundo é perfeito - criticou o surfista.

- Se eu voltei tarde de uma festa que fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que fiz. Eu pedi desculpas para ela, e a gente tá bem, graças à Deus. A vida é assim, e a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando, entendo o que é melhor para nossa relação. Porque somos um casal. É o nosso casamento. Só para dizer que estamos bem e estamos juntos - finalizou.

Pedro Scooby e Cintia Dicker são casados desde abril de 2021 e são pais de Aurora, de seis meses.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

LARISSA DALPASQUALE NEGA CASO COM PEDRO SCOOBY

Envolvida na polêmica, a influenciadora e arquiteta também utilizou a sua conta no Instagram para tentar explicar o que aconteceu.

- Gente que loucura é essa? Por conta de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo que aparece só nós dois andando, mas todos nossos amigos estavam atrás, saímos todos juntos da festa. Eu só peguei uma carona com o Pedro e com outro amigo nosso. Foi uma carona e vocês estão criando uma situação que não existe. Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada. Pelo amor Deus, respeitem a mulher dele, a família dele. A internet não dá mais, vocês pegam um negócio e fazem um caos, afirmam coisas que não existe - explicou Larissa.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Siga o Lance! no Google News