Uma brincadeira feita por um dos perfis oficiais do Fluminense nas redes sociais irritou parte dos tricolores, na última terça-feira. Através da página dos sócios torcedores, o clube brincou, de forma pejorativa, com o nome de Lima e a sua posição de meio-campista. A ação não foi bem vista pela torcida na web e a publicação recebeu inúmeros comentários negativos.
As brincadeiras com o nome do jogador se iniciaram por conta do fantasy game 'Cartola FC', onde Lima tem o nome atrelado a sua posição de meio-campo, que abreviada no aplicativo fica como MEI, formando: Lima - MEI. Após o golaço do jogador, que deu a vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu no Cariocão, o Fluminense embarcou nas piadas de duplo sentido da web e publicou uma arte com o meme.
+ ATUAÇÕES: Lima se destaca em vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu; veja as notas
O fato é que a piada não agradou a maioria dos tricolores que comentaram na página dos sócios, exigindo a retirada da publicação. Eles alegaram que já são alvos de comentários pejorativos e homofóbicos dos rivais e que a postagem estimularia comentários como esses.