O debate entre os candidatos à presidência do Flamengo, na emissora ESPN, nesta segunda-feira (18), agitou os torcedores nas redes sociais. Em determinado momento, o candidato Maurício Gomes de Mattos, da chapa Mengão Maior, atacou Rodrigo Dunshee, que tem apoio do atual presidente Rodolfo Landim, o chamando de "Pinóquio do mal".
➡️ Dunshee ironiza BAP e elogia atual diretoria: ‘Gestão mais vencedora da história’
➡️ Por onde anda Sávio, ex-atacante do Real Madrid e Flamengo?
O embate entre os dois candidatos aconteceu após um embate de ideias sobre a construção do estádio do clube. Dunshee acusou Maurício de não ter votado a favor da participação do Flamengo no leilão do terreno do Gasômetro, que não rebateu com a ofensa. O momento levou os torcedores à loucura na web, veja abaixo:
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
Como funciona o processo eleitoral no Flamengo
Mais de seis mil sócios decidirão quem será o presidente do Flamengo no triênio de 2025, 2026 e 2027. A votação será no dia 9 de dezembro, na Gávea, sede social do clube carioca. Três nomes concorrem ao pleito: Luiz Eduardo Baptista (BAP), Maurício Gomes de Mattos e Rodrigo Dunshee. As chapas são, respectivamente: Raça, Amor e Gestão, Mengão Maior e Uni-Fla.