Pintor justifica uso de tinta verde em jogo da Copinha: ‘Melhorar a aparência na TV’
Fato ocorreu antes da partida entre Floresta e Athletico no estádio Lanchão
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta segunda-feira, a Copinha teve uma cena inusitada que surpreendeu a todos os telespectadores e equipe de transmissão do evento. Minutos antes do início da partida das oitavas de final do torneio entre Athletico e Floresta, um pintor foi flagrado pintando o gramado com uma tinta verde.
Em entrevista após o ocorrido, o responsável por cobrir as falhas do gramado foi sincero ao responder o motivo da ação. Por conta das fortes chuvas às vésperas da partida, o campo ficou com muitas imperfeições e a intenção do pintor e da organização do evento foi melhorar a estética do palco da partida.
Relacionadas
+ Em atrito com a esposa, Adriano Imperador publica indireta nas redes sociais
- É a primeira vez que pinto um gramado. Estava funcionando, mas a máquina não aguentou, ia conseguir melhorar bem a aparência do campo. É só para melhorar a aparência na televisão - disse o pintor ao SporTV, emissora dona dos direitos de transmissão do torneio.
Com a bola rolando, o Floresta conseguiu eliminar o Athletico-PR. Após 90 minutos sem gols, a partida foi para os pênaltis onde a equipe nordestina conseguiu sair com a vitória pelo placar de 4 a 2, e irão enfrentar o Palmeiras nas quartas de final da competição.
+ 'Acho que o Flamengo vai ganhar o Mundial de Clubes', diz ex-narrador da Globo
O alviverde paulista se classificou para a próxima fase do torneio após vencer o Mirassol por 4 a 0 em uma noite impecável. O confronto entre Floresta e Palmeiras ocorre nesta quarta-feira, com horário ainda não definido.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias