O ex-zagueiro Piqué abriu o jogo sobre temas polêmicos, como a separação com Shakira e a acusação de estupro contra Daniel Alves, durante entrevista à rádio "RAC 1" nesta terça-feira. O espanhol respondeu que "obviamente" já ouviu o sucesso da cantora colombiana "Music Sessions #53", música cheia de indiretas ao ex-jogador, mas falou que prefere não comentar sobre o assunto.
- Não quero falar. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem - disse.
+ Neymar toma decisão sobre futuro, Haaland na mira de gigante europeu… O Dia do Mercado!
O ex-zagueiro também respondeu sobre a acusação de estupro contra Daniel Alves, com quem dividiu o vestiário no Barcelona durante anos. Piqué admitiu o espanto com as notícias sobre o brasileiro, mas disse que prefere esperar a decisão da Justiça para saber se o ex-companheiro é culpado.
- É um caso complicado. O conheço e o aprecio. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disse temos que acatar. E ajudar a vítima no processo - opinou.
- Quando sai a notícia, eu, como ex-companheiro... Dá a sensação de que não o conhece. Se fica em estado de choque, pois pensa 'compartilhamos tudo'. Você o vê e não pensaria nunca - completou.
+ Ex de Daniel Alves afirma que não questiona as versões do jogador e acredita em inocência
Separado de Shakira desde abril de 2022 e aposentado do futebol desde novembro, Piqué tem se dedicado a organizar uma liga de futebol de 7, a "Kings League". O ex-jogador participa das lives de transmissão das partidas, que já contaram com atuações de astros como Ronaldinho Gaúcho e Sergio Agüero.