A Polícia Militar do Rio de Janeiro atualizou neste domingo (3) as informações em torno da briga entre organizadas de Botafogo e Flamengo, antes do clássico entre as equipes ser realizado no Nilton Santos. De acordo com a PM, sete pessoas foram presas e uma ficou ferida após o conflito entre botafoguenses e flamenguistas.
O confronto aconteceu por volta das 14h no bairro Penha Circular, localizado a cerca de 15km do bairro de Engenho de Dentro, local onde foi o palco da partida vencida pelo Flamengo sobre o Botafogo, por 2 a 1. Nos vídeos que circularam nas redes sociais, havia pessoas encapuzadas e com pedaços de madeira nas mãos.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
De acordo com a Polícia Militar, sete indivíduos foram detidos no tumulto ocorrido na Rua Califórnia. Uma pessoa ferida foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas. Também foram apreendidos um artefato explosivo, pedaços de madeira e um rojão.
+ Saiba as razões do desabafo feito por Bruno Lage e como o clube agirá diante do assunto
A ocorrência está na 22ª DP, na Penha. Nas informações iniciais, constava que 12 pessoas tinham sido detidas e havia três feridos.
VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA DA POLÍCIA MILITAR:
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste sábado (2/9), policiais militares do 16ºBPM foram verificar ocorrência de tumulto na Rua Califórnia, na Penha Circular, zona norte do Rio de Janeiro.
Chegando ao local, a equipe constatou o fato. Após cerco, os policiais detiveram sete indivíduos. Um deles estava ferido e foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.
Um artefato explosivo, dois pedaços de madeira e um rojão foram apreendidos. Ocorrência encaminhada para a 22ªDP.