Whindersson Nunes recebeu bastante apoio de admiradores após a derrota para King Kenny nas semifinais do High Stakes, campeonato internacional de influenciadores e amantes do boxe. Entre eles, um em especial: Acelino Freitas. Tetracampeão mundial da modalidade, Popó avaliou o confronto e ainda se ofereceu para treinar o brasileiro ''sem qualquer custo''.
De acordo com Popó em vídeo divulgado nas redes sociais, a culpa pela derrota não tem que cair na conta de Whindersson Nunes, mas de quem o treinou. Acelino Freitas apontou falha na estratégia usada pela equipe do brasileiro e, inclusive, se ofereceu para treiná-lo para os próximos desafios.
- Quem coordena e quem manda é o técnico. A culpa, não tem culpa. Whindersson Nunes não tem culpa nenhuma de nada, ele fez o melhor que podia. Infelizmente, os técnicos dele eu culpo. Os técnicos tinham que assistir a luta do cara (King Kenny), ou juntos com o Whindersson, e também separado, para fazer treino separado. Não adianta ter técnico cubano, não adianta nada disso -, e prosseguiu:
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Até eu me ofereci para ser treinador dele e falei que eu não queria um real dele, não queria nada. Eu só queria mostrar e passar um pouco da minha experiência para ele, para ele saber do que é capaz. Pelo fato de ter lutado comigo por oito rounds, eu sabia do que ele era capaz de fazer. Cada luta é uma luta. Ele tinha toda possibilidade de ganhar. Uma mão só que ele colocou embaixo, não sei se foi no quarto round, que o cara sentiu um pouco. Não sei qual foi a estratégia que o corner passava para ele, mas a cada round que ele voltava, ele voltava pior que o outro -, disse Popó.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Por fim, o multicampeão de boxe afirmou que continuará torcendo para que nosso campeão volte com pessoas que enxerguem o que é boxe'' e que consigam passar para Whindersson ''o que é a modalidade''.