Whindersson Nunes foi derrotado pelo indiano Neeraj Goyat em evento de boxe, nesta sexta-feira (15), nos Estados Unidos. Um dos árbitros deu vitória em um dos rounds para o brasileiro, mas para o ex-pugilista Popó, o humorista não foi melhor no assalto em questão.
➡️ Whindersson leva ‘encoxadas’ de adversário, e narrador questiona árbitro
Goyat venceu por decisão unânime da arbitragem, mas Javier Alvarez deu vitória para Whindersson em um dos rounds. Contudo, os outros dois juízes discordaram do norte-americano. Popó elogiou Whindersson, mas afirmou que o humorista deveria ter lutado melhor nos outros assaltos.
- Acho que ele deu no último round, mas não foi tanto assim. O último round não foi tão vantajoso para dar o ponto para o Whindersson. Mas foi o round que ele lutou melhor do que os outros cinco. Ele poderia ter acordado nos primeiros rounds - disse Popó na transmissão da Netflix.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
No terceiro round, Goyat chegou a 'encoxar' Whindersson duas vezes e não foi penalizado. A luta entre o indiano e o brasileiro foi a primeira do card principal, que tem como maior destaque o duelo do multicampeão de boxe Mike Tyson e o influenciador Jake Paul.