Primo de jogador que doou coração a Faustão agradece pronunciamento do apresentador
André Batista da Silva, de 41 anos, destaca felicidade da família em poder ajudar
- Matéria
- Mais Notícias
O primo de Fábio Cordeiro da Silva, o jogador de futebol amador que faleceu no último sábado (26), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve seu coração doado para Fausto Silva, expressou o desejo de que o apresentador desfrute de mais 50 ou 60 anos de vida com esse coração transplantado. Ao mesmo tempo, aproveitou para desejar uma boa recuperação para o apresentador, que por sua vez compartilhou um pronunciamento nas redes sociais e agradeceu à família.
Relacionadas
André Batista da Silva, de 41 anos, destacou a felicidade da família em poder ajudar e disse que Faustão "recebeu um coração forte de atleta". Além disso, revelou que além de Faustão, o ex-jogador de futebol amador ajudou pelo menos outras 20 pessoas.
O que o Fábio ajudou, eu acho que ele está feliz com o gesto. O Faustão recebeu um coração forte de um garoto, de um atleta, e a gente fica muito feliz e contente. Ele nos deixou, mas está ajudando outras pessoas, como sempre ajudou - disse.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Fábio sofreu o AVC na última quarta-feira (23), enquanto trabalhava como azulejista em um apartamento em Santos. Ele foi socorrido até a Casa de Saúde de Santos, onde foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma cirurgia no cérebro. Mas, a morte cerebral foi confirmada na manhã do último sábado (26), e a família optou por doar os órgãos.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias