O atacante Antony, do Manchester United, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo após o portal "UOL" divulgar provas de ameaças, intimidações e agressões físicas do jogador contra a DJ Gabriela Cavallin. Dessa maneira, o jornalista PVC escreveu em seu blog no mesmo portal que a situação do atleta de 23 anos trata-se de um crime e, portanto, "o caso é simples: prisão".
Ao mesmo tempo, PVC afirma que Antony deve receber outras punições no âmbito esportivo, como a desconvocação da Seleção Brasileira.
- Antony pode receber punições a mais, como a desconvocação. A Justiça tem de fazer sua parte - escreveu o jornalista.
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O atacante está na lista de relacionados pelo técnico Fernando Diniz para a disputa das primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. O Brasil encara a Bolívia na próxima sexta-feira (8), às 21h45, pela primeira rodada.
+Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista
HISTÓRICO DE AGRESSÃO
A DJ conta que a primeira agressão ocorreu no dia 1 de junho de 2022, quando ainda estava grávida de um filho de Antony. O motivo da ação do jogador teria sido uma crise de ciúme, por conta de uma foto postada por Cavallin nas suas redes sociais, em uma boate - o casal estava separado naquele momento.
De acordo com Gabriela Cavallin, o jogador da seleção brasileira era inconstante e controlador, oscilava entre momentos de carinho e fúria, depois se desculpava. No inquérito, há uma série de mensagens mandadasa em menos de um minuto, que são apenas de ofensas do jogador para a ex-namorada.