O comentarista Paulo Vinícius Coelho não concordou com a marcação da arbitragem, que anulou um gol do The Strongest na reta final do confronto contra o Fluminense, nesta terça-feira. Sem o tento, a equipe boliviana perdeu a partida para o Tricolor, por 1 a 0, no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores.
O lance ocorreu nos acréscimos da segunda etapa da partida. O atacante Triverio dividiu bola com o zagueiro Nino e acabou saindo na cara do gol, livre para empatar a partida. No entanto, a arbitragem interpretou o lance como faltoso e anulou o tento que deixaria a partida empatada. PVC descordou da marcação durante a transmissão ao vivo da partida na "Paramount".
+ Ganso afirma que o Fluminense poderia ter goleado e destaca liderança no Grupo D da Libertadores
- Eu estou com o Rescalvo (técnico do The Strongest) nessa. Não achei falta, não. É um castigo que o Fluminense não merecia levar. O Fluminense foi melhor o jogo inteiro, mas eu não vi a falta. Ele disputou pelas costas, é verdade, mas é um lance discutível - comentou o jornalista.
+ ATUAÇÕES: Ganso e Árias dominam o jogo e recebem as melhores notas em vitória do Fluminense
Com a vitória, o Fluminense somou mais três pontos na competição e garantiu a liderança isolada do grupo D. O próximo compromisso do Tricolor pela Libertadores é no próximo dia 2 de maio, contra o River Plate, no mesmo Maracanã.