A notícia que a jornalista Lívia Torres foi demitida da Globo após apresentar o sorteio da Copa do Brasil, na CBF, na última segunda-feira (17), tomou conta das redes sociais. O Lance! traz alguns detalhes da carreira e vida pessoal da repórter que deixou a emissora após 14 anos.
Formada pela Puc-Rio, a jornalista de 37 anos começou sua carreira como estagiária da Globo no site de notícias G1. Após ser efetivada, atuou por quatro anos no "Fantástico", como produtora e editora de conteúdo.
Já experiente, Lívia Torres aceitou um novo desafia na carreira e passou a atuar na frente das câmeras. De lá para cá foram centenas de reportagens e milhares de entradas ao vivo na TV.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Enquanto trabalhava na emissora, a repórter participava diariamente de telejornais como "Bom Dia Rio", "RJ1" e "RJ2", além de também estar presente nos jornais de rede como "Hora 1", "Bom Dia Brasil", "Jornal Hoje", "Jornal Nacional", "Jornal da Globo" e "Fantástico". Lívia também participava da cobertura de grandes eventos, como os desfiles das escolas de samba do Carnaval.
Em suas redes sociais, Lívia Torres mostra um pouco da rotina de trabalho, mas também gosta de compartilhar momentos de lazer ao lado do marido vascaíno, José Raphael Berrêdo, e de amigos.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
A demissão de Lívia Torres após 14 anos na Globo foi uma surpresa para muita gente. No entanto, a emissora não permite que seus jornalistas apresentem eventos externos remunerados e ela acabou perdendo o emprego.