Um apresentador da 'Rádio Itatiaia' sugeriu durante um programa na manhã de domingo que o atacante Robinho, que teve contrato suspenso com o Santos, assinasse um acordo para 'salvar' o Cruzeiro na série B.
Acir Antão foi além e afirmou que as mulheres torcedoras da Raposa iriam 'bater palma' para o jogador que foi condenado em primeira instância na Itália em caso de violência sexual contra uma mulher, em 2013. O recurso do atacante começará a ser julgado em segunda instância em dezembro.
- Quero deixar aqui uma sugestão ao Cruzeiro, é o meu time. Sei que agora vai vir o Felipão aí... Por que não chama o Robinho pra cá? Tenho a plena certeza que as mulheres cruzeirenses vão bater palma pro Robinho, pra ele jogar no Cruzeiro e marcar gol, tirar o Cruzeiro dessa dificuldade - disse o radialista.
A 'Rádio Itatiaia' se posicionou oficialmente e afirmou que a declaração do profissional não reflete o pensamento da emissora.
- Destacamos ainda que a Rádio Itatiaia não compactua com qualquer tipo de comentário ou posicionamento sexista e machista. A bandeira do combate à violência contra a mulher é uma das nossas pautas mais caras e não abrimos mão dela