A influenciadora Raiane Lima anunciou o término com o atacante Gabriel Jesus, mas apagou o post na sequência. A influencer publicou um texto nos stories do Instagram desabafando sobre o fim do relacionamento, descrito por ela como "algo que a consumiu", durante a madrugada desta quarta-feira.
- Antes que saia fofoca, eu mesma faço questão de avisar que eu Gabriel não somos mais um casal. E quem quiser julgar pode julgar. Quem quiser falar umas maldades, pode falar. Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu - escreveu.
+ Flamengo x Palmeiras: saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos da final da Supercopa do Brasil
Raiane também havia deixado claro na publicação que Gabriel Jesus não a traiu e o fim do relacionamento teve relação com pressão por parte de outras pessoas.
- Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos. A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que tá me matando - publicou.
+ Ela disse sim! Ana Thaís Matos aceita pedido de casamento de namorado sambista
A influenciadora também apagou do seu perfil fotos ao lado de Gabriel. O atacante, por sua vez, manteve as imagens ao lado de Raiane publicadas nas redes sociais.
Raiane Lima e Gabriel Jesus foram pais da pequena Helena em maio do ano passado. Os dois chegaram a viver algumas crises durante o relacionamento, mas reataram o namoro. Durante a Copa do Mundo, a influenciadora viajou com a filha ao Qatar para acompanhar o jogador do Arsenal em atividade com a Seleção Brasileira.
Veja abaixo o texto publicado, e apagado horas depois por Raiane Lima, na íntegra.
“Antes que saia fofoca, eu mesma faço questão de avisar que eu Gabriel não somos mais um casal. E quem quiser julgar pode julgar. Quem quiser falar umas maldades, pode falar. Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu.
Quem quiser comemorar também, pode comemorar. (Principalmente os familiares). Depois desse post, vocês saibam que nunca mais irão me ver falar sobre o que vivemos, ou sobre qualquer assunto relacionado à nossa filha.
Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos. A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que tá me matando.
É isso! Estou cansada, e com o psicólogo (sic) ferrado. Pronto, falei, tô leve!”