Rebeca Andrade faz linda declaração para amiga de infância Flávia Saraiva

Atletas conquistaram medalhas juntas nas Olimpíadas de Paris

Escrito por

Companheiras de clube (ambas são atletas do Flamengo), colegas de ginástica artística e amigas de anos, Rebeca Andrade e Flávia Saraiva encantaram o mundo nas Olimpíadas de Paris 2024. As cenas da comemoração de Flávia com a conquista do ouro olímpico de Rebeca sensibilizaram o coração dos fãs. Para retribuir, a maior ginasta brasileira de todos os tempos fez uma emocionante declaração a sua amiga.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

(Foto: Lionel Bonaventure/AFP)

Na última segunda-feira (30), Flávia Saraiva completou 25 anos. Flávia e Rebeca conquistaram juntas uma medalha inédita para o Brasil nas Olimpíadas de Paris. A equipe feminina levou a medalha de bronze em competição que passa por todos os aparelhos. Além das duas, Lorrane Oliveira, Júlia Soares e Jade Barbosa completaram a equipe medalhista.

➡️Amigos ou namorados? Entenda a relação de Flávia Saraiva e MC Cabelinho

— O dia é todo seu, mas o presente quem tem somos nós! Obrigada por estar em todos os momentos mais importantes, difíceis e felizes da minha vida. De sempre para sempre. Amo tudo o que construímos como atletas, mas ainda mais como pessoas! Nunca mude. Te ver crescer e se tornar essa mulher que tanto nos orgulha é maravilhoso. Amo dividir o pódio com você, mas amo mais compartilhar a vida! Irmã que Deus me deu! Que a gente possa continuar conhecendo esse mundão juntas, se perdendo e se encontrando várias e várias vezes — desejou Rebeca Andrade em declaração à amiga.

Rebeca Andrade e Flávia Saraiva na pandemia da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebeca Andrade vive ano mágico na ginástica artística em 2024

A medalha de ouro conquistada no Campeonato Brasileiro completa um ano mágico em 2024. Nas Olimpíadas de Paris, Rebeca Andrade conquistou quatro medalhas, sendo uma delas o ouro no salto. Com o grande desempenho, a ginasta se isolou como a brasileira com mais medalhas olímpicas na história.

Siga o Lance! no Google News