Recém aposentado, Federer revela não sentir falta de jogar contra Nadal: ‘Ele é tipo um tigre enjaulado’
Ex-tenista, que já foi recordista, conquistando 20 Grand Slams, se aposentou em 2022
- Matéria
- Mais Notícias
Após mais de um ano aposentado, o suíço Roger Federer contou sobre a sua rivalidade com o tenista espanhol, Rafael Nadal. A dupla protagonizou grandes partidas no tênis quando os dois se revezavam entre as primeiras posições no ranking da ATP. Em um podcast, Federer revelou que não sente falta de jogar com Nadal.
Relacionadas
+ Próximo desafio! Aposte R$100 e ganhe R$450 em Brasil x Uruguai pelas Eliminatórias
- Sendo sincero, nunca parei para pensar se eu sinto falta de jogar contra o Rafa. Na verdade, não muito - revelou o jogador.
- Talvez eu esteja mais feliz de não jogar [contra Nadal], satisfeito de não estar em uma partida difícil quando você encara um dos melhores em uma das quadras principais. Sabe, isso é estressante. E isso acontecia com tanta frequência, então achoo que estou feliz de não passar mais por isso - completou.
+ Ministro da Justiça recebe o relatório da CPI que pede indiciamento de Ronaldinho Gaúcho
Quando Federer se aposentou, durante a partida de despedida, Nadal estava visivelmente emocionado, e as imagens do espanhol chorando com a despedida rodaram o mundo. O suíço contou a relação pessoal com o espanhol e ocasional parceiro, mas destacando sempre a parte esportiva como a questão central.
- Eu não conheço o Rafa tão bem fora do tênis, mas ele é tipo um tigre enjaulado todas às vezes que o vejo dentro de quadra. Eu sempre fico relaxado dentro e fora de quadra. Ele tem uma intensidade incrível, está sempre aquecendo, indo de um lado para o outro. Sempre tem coisa para ele se preparar e você sente que ele sempre tem um jogo na cabeça - contou o ex-tenista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias