Record fecha com ídolo de gigante da Série A para transmissão do Brasileirão

Emissora se reforça para cobertura do torneio a partir de 2025

Escrito por

A Record reforçou ainda mais a equipe para a cobertura do Campeonato Brasileiro a partir da próxima temporada. De acordo com o portal "F5", a emissora fechou com o ex-jogador e comentarista Muller, ídolo do São Paulo.

➡️ De olho no Brasileirão, Record sonda Caio Ribeiro, que toma decisão sobre o futuro

Muller se junta a outros nomes de peso que estarão na cobertura do Brasileirão na emissora, como o narrador Cléber Machado, o comentarista Maurício Noriega, a apresentadora Paloma Tocci e a repórter Duda Gonçalves.

O ex-jogador de 58 anos atuava na TV Gazeta e também já havia somado passagens por Band e Sportv. Em 2022, Muller atuou como comentarista da Record no Campeonato Paulista.

➡️ Record define dias e horários para transmissão do Brasileirão; confira

A Record vai exibir jogos como mandantes dos clubes da Liga Forte União, que tem como integrantes: Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A emissora de Edir Macedo pagou R$ 210 milhões pelos direitos de transmissão do torneio até 2027. Os jogos do Brasileirão na Record serão exibidos às quartas, 20h, e aos domingos, 18h30.

Siga o Lance! no Google News