menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Renata Fan avalia que Seleção Brasileira ‘não empolga’ e cobra: ‘Gabriel Jesus tem que ser titular

Apresentadora disse que equipe de Tite precisa vencer e 'jogar bem' além de criticar a arbitragem após empate com Equador

Equador x Brasil - Tite e Philippe Coutinho
imagem cameraSeleção Brasileira empatou com o Equador pela Eliminatória da Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/01/2022
15:38
Atualizado em 28/01/2022
16:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com o Equador nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e sofreu críticas pela apresentadora Renata Fan. Durante o 'Jogo Aberto' desta sexta-feira, a jornalista destacou que a equipe não deixa os torcedores empolgados apesar de ter resultados dentro de campo.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- A gente fica esperando por uma grande apresentação. Não é só resultado, não é só vencer, mas jogar bem. Ficamos esperando que alguma coisa diferente aconteça. Cada jogador que está na Europa, como o Vini Jr, arrebentando no Real Madrid, o Raphinha, no futebol inglês, você espera que o mesmo aconteça na Seleção - destacou a apresentadora. 

- O Gabriel Jesus, por exemplo, é um jogador que tem que ser titular, pelo momento que ele vive com o Guardiola, com o City. Aí você tem essa expectativa e não acontece, isso vai frustrando - continuou Renata Fan. 

+ Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam e mais do Fora de Campo!

- Ontem, você viu a empolgação da torcida equatoriana? Todo mundo delirando com a possibilidade de estar em uma Copa do Mundo e a gente não consegue ter esse encantamento. É uma pena. O Brasil está com ótimos números, mas não sei o que acontece que não empolga - comparou a apresentadora. 

Renata Fan também destacou a atuação do árbitro Wilmar Roldán, que foi criticado pela apresentadora e ostros jornalistas

- Não pode, né? Roldán, um dos caras que mais oportunidades teve na América do Sul, cara de Copa do Mundo, como é que você faz isso? Falem mal do VAR, mas se não tivesse o VAR o Brasil seria muito prejudicado - completou a apresentadora. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias