Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor, nesta terça-feira (19), em um shopping na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. As imagens viralizaram nas redes sociais e o dirigente, que estava acompanhado de um guarda-costas, recebeu muitas críticas pela agressão ao torcedor que se identificou como membro de uma organizada. Dessa maneira, muita gente se manifestou sobre o caso e o jornalista Renato Maurício Prado chamou o vice-presidente de futebol do Flamengo de covarde.
- Bater em torcedor com ajuda de guarda-costas é mole, né covardão? - escreveu Renato Maurício Prado em sua conta na rede social "X", o antigo Twitter.
Antes da confusão, o torcedor cobrou a saída do técnico Jorge Sampaoli e também de Gabigol, além de reclamar do preço abusivo dos ingressos na final da Copa do Brasil. Por outro lado, Marcos Braz afirma que foi 'agredido verbalmente'.
Segundo relatos de pessoas ouvidas pelo Lance!, que testemunharam o ocorrido, o vice-presidente do Flamengo estava dentro de uma loja, quando um torcedor passou por ele e fez cobranças. Após ser xingado, Marcos Braz, esperou o jovem se virar para, então, começar as agressões.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90