Renato Maurício Prado diz que Pedro está ‘desentrosado’ com Gabigol e ‘sem ânimo’ no Flamengo

Jornalista afirmou ainda que Pedro não justificou sua escalação no duelo deste sábado, na goleada do Flamengo em cima do Bangu no Maracanã com gramado recém-reformado

imagem cameraPedro foi alvo do Palmeiras recentemente (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)r
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/03/2022
12:13
Compartilhar

O jornalista Renato Maurício Prado afirmou em live do 'Uol' que Pedro está 'desentrosado' com Gabigol, e isso impede que o atacante seja titular ao lado do camisa 9. RMP disse ainda que o jogador parece 'sem ânimo' no time, após a recusa do Rubro-Negro em vendê-lo ao Palmeiras.

O jornalista afirmou ainda que Pedro não justificou sua escalação no duelo deste sábado, na goleada do Flamengo em cima do Bangu no Maracanã com gramado recém-reformado.

- Contra o Bangu, o Pedro não justificou mais uma vez. O gramado estava um tapete, adversário fraco, teve uma bola que chegou bem e ele perdeu o controle, um contra-ataque com uma porção de gente e ele perdeu o lance, o Pedro está precisando fazer gol e se animar, o Flamengo não vai vender para o Palmeiras, esquece, ele precisa voltar a acertar no Flamengo - afirmou.

- Não vejo muito entrosamento entre ele e Gabigol, a relação ainda não está bem resolvida dentro de campo, é uma pena, porque gostaria de ver os dois juntos atacando, mas ontem o Pedro não foi bem - arrematou.

O reencontro entre Flamengo e Maracanã, após três meses, veio com uma imponente vitória sobre o Bangu, por 6 a 0, no encerramento da Taça Guanabara. Fragilidade adversária à parte, a atuação do time de Paulo Sousa foi de bons sinais para a sequência que virá pela frente, ainda mais pelos dois “reforços” apresentados na noite: o novo gramado e o apoio da Nação.

Outro fator importante foi a estreia do novo gramado, um velho desejo do elenco rubro-negro. Com a bola rolando perfeitamente, o campo promete ser um aliado do time de Paulo Sousa que mira um futebol de troca de passes rápidos e muita movimentação, como foi contra o Bangu. Basta saber se o gramado resistirá à maratona de jogos.

Siga o Lance! no Google News