Renato Maurício Prado ‘manda real’ sobre calendário apertado do Flamengo
Arrascaeta deixou o campo mancando
Durante o primeiro tempo da goleada do Botafogo sobre o Flamengo por 4x1 no Nilton Santos, mais um dos principais jogadores do Flamengo na temporada saiu lesionado. Arrascaeta deixou o campo mancando após sentir uma lesão no músculo adutor da coxa. A baixa levantou mais uma vez o debate sobre o calendário apertado do Flamengo, que rendeu aspas fortes do comentarista Renato Maurício Prado.
➡️Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Vocês (torcedores) não me venham com desculpas sobre o calendário. Eu concordo que ele é péssimo, mas é para todo mundo. O calendário do Botafogo é rigorosamente o mesmo que o do Flamengo. O Alvinegro perdeu o Júnior Santos e o Eduardo. Por acaso eles eram menos importante para o Botafogo do que Cebolinha e Vinã eram para o Flamengo? - disse Renato, antes de completar:
A única diferença do Botafogo para o Flamengo, é que o Botafogo tem um dirigente que é um fanfarão, mas que resolveu reforçar o seu time. Ao contrário do fanfarão da gávea que simplesmente perdeu a maior parte da janela, pelo terceiro ano consecutivo, indo atrás do Claudinho, só para levar uma porta na cara do Zenit - concluiu.
➡️ Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
Os gols do Alvinegro, no Estádio Nilton Santos, foram marcados por Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins (2). Bruno Henrique descontou para o Rubro-Negro.
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 46 pontos e reassumiu a liderança do Brasileirão. Já o Flamengo segue na 3ª posição da tabela com 41 pontos.