Renato Maurício Prado se rende a Filipe Luís e rasga elogios: ‘Tomei um susto’
Treinador levou o time a final da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O crítico comentarista Renato Maurício Prado deixou a "casca" de lado e se rendeu a Filipe Luís no comando técnico do Flamengo. Rasgando elogios as 'cartas na manga' do treinador contra o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, no último domingo (20), o comentarista se mostrou satisfeito com novo comando do Rubro-Negro.
Relacionadas
➡️Corinthians x Flamengo: semifinal da Copa do Brasil bate recorde de audiência
- Quando Bruno Henrique foi expulso, e Filipe Luís colocou o zagueiro Fabrício Bruno no lugar de Gabriel, confesso, tomei um susto e não gostei. Enlouqueceu, pensei. Tolinho, eu. Com uma linha defensiva de cinco, Filipe anulou 99% das ações ofensivas do Corinthians e o {Flamengo} segurou o 0 a 0 sem sustos - escreveu Renato em sua coluna no UOL.
➡️Filipe Luís é alvo de grandes elogios por parte de jornal espanhol
- Filipe Luís, que já confessou ter todos os treinos de Jorge Jesus anotados, com certeza, tem também os de Diego Simeone, seu treinador anos a fio, no Atlético de Madri. E se, no primeiro jogo, no Maracanã, emulou o Mister, foi usando os ensinamentos do último que conseguiu chegar à final da Copa do Brasil. Uma bela carta na manga. Esperemos as próximas - concluiu.
Classificação heroica
O Flamengo empatou por 0 x 0 com o Corinthians neste domingo (20) e avançou à decisão da Copa Do Brasil. Mesmo com um homem a menos desde os 30 minutos da primeira etapa, a equipe carioca administrou a pressão do adversário e, agora, encara o Atlético-MG na decisão da competição.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
O que vem por aí?
No {Campeonato Brasileiro}, o próximo confronto da equipe de Filipe Luís é contra o Juventude, no sábado (26). Na decisão da Copa do Brasil, classificado, o Flamengo encara o Atlético-MG.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias