Repórter da Globo chora em entrevista com Rebeca Andrade e Flávia Saraiva; assista
Guilherme Pereira se emocionou após a conquista das brasileiras
Rebeca Andrade e Flávia Saraiva fizeram bonito no Mundial de Ginástica, neste domingo (8), na Bélgica. A dupla conseguiu medalha prata e bronze, respectivamente, e emocionaram o repórter Guilherme Pereira, do Sportv, que chorou ao entrevistar as duas.
- - Com essa imagem linda aqui vamos encerrar a nossa cobertura direto da Antuérpia. Muito especial para mim. Falei para vocês que eu sou chorão. Então, parabéns. Vocês são exemplo para o nosso país - disse Guilherme Pereira, bastante emocionado.
Rebeca Andrade, que já havia conquistado a medalha de ouro no salto, ficou com a medalha de prata (14.500) no solo. Flavinha ficou na terceira posição (13.966). A medalhista de ouro foi a multicampeã Simone Biles (14.633), dos Estados Unidos.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
Rebeca entrou para a história da ginástica brasileira. A atleta ganhou cinco das seis medalhas em disputa (três pratas, um bronze e um ouro), se tornando a ginasta nacional que mais conquistou pódios em uma única edição do Mundial, ultrapassando Diego Hypólito, com três medalhas.